Este livro é um guia completo para um tema importante que está afetando seus negócios, seus clientes, seus colegas de trabalho e todos ligados a eles. Esse tema é a mídia social, também conhecida como Web 2.0, às vezes. Esperamos que você possa usar este livro para realizar três dos mais importantes objetivos do mundo dos negócios:
- Aumentar sua receita.
- Melhorar a sua rentabilidade.
- Certificar-se de que você continua relevante, competitivo e vivo no seu segmento de mercado.
Utilizando a abordagem sistêmica apresentada neste livro você pode aprender a:
- Aumentar os valores de sua empresa e de sua marca por meio do envolvimento de pessoas em novas formas de comunicação, colaboração, educação e entretenimento.
- Determinar quais táticas de mídia social você deveria estar usando com seus clientes e funcionários.
- Avaliar e categorizar as ferramentas e aplicativos que constituem o rapidamente evolutivo Ecossistema da Mídia Social.
- Fazer ferramentas de mídia social, como o Facebook, MySpace, YouTube, Twitter, blogs, podcasting e centenas de outros, parte da sua estratégia de negócios.
- Fazer uma análise SWOT de mídia social, dentro da sua empresa, para melhorar as operações internas; e fora dela, para criar e rentabilizar as relações com clientes atuais e potenciais.
- Implementar micro e macroestratégias de mídia social a fim de dar à sua empresa a vantagem competitiva de que ela necessita para sobreviver e prosperar.
0 comentários:
Postar um comentário