sexta-feira, 13 de agosto de 2010

"Escave as mídias sociais" destaca A Bíblia da Mídia Social

O livro A Bíblia da Mídia Social, lançado ontem no Brasil durante a abertura da 21a. Bienal do Livro São Paulo 2010, é destaque do blog Escave as Mídias Sociais. Com um texto leve e bem humorado, Ricardo de Paula apresenta de forma sucinta e eficiente os três blocos que compõem o livro. O post já está dando o que falar. Dois leitores sugerem sorteio do livro. Aguardem novidades. As possibilidades já estão sendo analisadas. Para ler a matéria, é só clicar na imagem abaixo:


O blog Escave as Mídias Sociais foi considerado referência nacional no recém-lançado livro "A revolução das Mídias Sociais", consequência de nossa busca para oferecer textos atuais e esclarecedores que tem como missão mostrar essas mídias como ferramentas transformadoras, tanto no âmbito empresarial como social.

Bienal do Livro
O livro A Bíblia da Mídia Social foi lançado ontem durante a abertura da 21a. Bienal do Livro em São Paulo. Ele está exposto nos stands dos distribuidores SBS e Disal, dois grandes parceiros da Blucher, editora do livro A Bíblia da Mídia Social. É uma otima oportunidade de adquirir, começar a ler o livro no final de semana e na segunda já começar a levar a sua empresa a atuar estrategicamente no mundo das mídias sociais.

A 21a. Bienal do Livro São Paulo 2010 vai até o dia 22 de agosto e está acontecendo no Pavilhão de Exposições do Anhembi. Clique na imagem para conhecer o site oficial do evento.

0 comentários: