terça-feira, 10 de agosto de 2010

A Bíblia da Mídia Social será lançado na 21a. Bienal do Livro 2010



Já tem data definida o lançamento do livro A Bíblia da Mídia Social, traduzido do original The Social Media Bible, escrito por Lon Safko e David K. Brake. Será durante a realiação da 21a. Bienal do Livro 2010, que acontece na cidade de São Paulo (SP), de 12 a 22 de agosto. Ele estará disponível nos stands dos distribuidores SBS e Disal, dois grandes parceiros da Blucher, editora do livro A Bíblia da Mídia Social.

O LIVRO
As empresas estão cada vez mais preocupadas em ‘fazer parte’ do mundo social ao qual os usuários dedicam tanta atenção, mas não é fácil planejar estratégias, desenvolver ações ou proporcionar um bom atendimento aos clientes nesse ramo ainda desconhecido das mídias sociais.

Para auxiliar os iniciantes na área, Lon Safko, fundador da Paper Models e mais outras sete empresas de sucesso, e David K. Brake, CEO da Content Connections, compilaram dicas de ferramentas, táticas e estratégias para serem utilizadas nas mídias sociais no livro ‘A Bíblia da Mídia Social’, da editora Blucher.

A Bíblia da Mídia Social apresenta mais de 100 ferramentas e aplicativos, e traz também exercícios e métodos de avaliação que ensinam como realizar uma auditoria de mídia social na sua empresa, em concorrentes e seus clientes – tudo isso para criar a estratégia perfeita para seu negócio.

São mais de 500 páginas. Um verdadeiro estudo sobre Mídias Sociais na área dos negócios. O livro não traz conceitos simples sobre como utilizar as mídias sociais ou como criar uma simples ação on-line, pelo contrário, ele traz divisões e explicações bem detalhadas sobre ferramentas e conceitos de utilização dessas novas mídias para que elas possam revolucionar sua empresa.


21a. BIENAL DO LIVRO 2010
A cidade de São Paulo recebe, entre os dias 12 e 22 de agosto, a Bienal do Livro, que reunirá escritores, leitores, profissionais ligados à leitura e escrita, estudantes e outros interessados em conhecer as novidades apresentadas no evento.

A 21ª edição da Bienal trará à capital paulista homenagens aos escritores Monteiro Lobato e Clarice Lispector e discussões sobre Lusofonia e o surgimento do Livro Digital. Haverá, ainda atividades especiais relacionadas a vampirismo.

A grande novidade deste ano, no entanto é o preço do ingresso. A fim de atrair o público de diversas partes do país, os organizadores do evento decidiram manter o preço dos ingressos praticados em 2006. Para o público em geral, a entrada custará R$ 10. Estudantes pagam meia entrada e professores, bibliotecários e profissionais do livro não pagam para entrar na Bienal do Livro.

Mais informações no site do evento: www.bienaldolivrosp.com.br

0 comentários: